Categorias
Saúde Sexualidade

Como excitar um homem?

Emocionante, um homem passa pelo visual, carícias e preliminares. Se todos não têm as mesmas zonas erógenas nem as mesmas preferências sexuais, certos meios certamente tornam possível aquecer um homem para estimular seu desejo e provocar a relação sexual. Como fazer um homem vir? Atualização sobre a libido masculina.

Excitar um homem para criar e manter o desejo sexual

Saber como excitar um homem com cílios pode ser muito útil, tanto para um relacionamento noturno quanto no contexto da vida de um casal.

Aquecer um homem para causar desejo

Um desejo incontrolável de sexo? Ainda é necessário encontrar um parceiro sexual. Manejando com destreza a arte da excitação masculina, as mulheres podem satisfazer seus impulsos assim que desejarem, para seu maior prazer. Excitar um homem a provocar um relatório também pode ser muito útil no caso de um colapso do desejo em um casal desgastado pela rotina diária.

Excitação sexual como ingrediente da longevidade do casal

Se os primeiros estágios de um relacionamento costumam ser muito propícios ao transbordamento da sexualidade, o desejo se desgasta com o tempo. Depois de alguns anos, revelar um seio não é mais suficiente para aumentar a libido de seu parceiro e um beijo carinhoso não é mais uma fonte de excitação. Nesse contexto, é muito útil conhecer os truques para excitar um homem e saber como fazê-lo gozar. 

Aqueça um homem antes e durante as preliminares: carícias sexuais e estimulação de zonas erógenas

Os meios para despertar um homem – além de depender do parceiro – dependem do estágio de excitação do amante.

Excitar um homem até as preliminares

Primeira fase da excitação, sugira ao parceiro que faça sexo. Nesta área, o homem geralmente requer menos sutileza que a mulher. Para realizar o ato, a mulher pode, portanto, aquecer um homem por vários meios diretos: conversa suja ou sms travesso, strip-tease ou promessa erótica, todos os comportamentos com conotação sexual são eficazes. Caso contrário, a mulher pode adicionar ao seu arsenal algumas carícias bem colocadas.

Aumente a excitação até a penetração

Uma vez que a idéia do relatório seja aceita, a mulher tem todo o interesse em continuar excitando um homem durante as preliminares para um prazer ainda mais intenso. Boquetes ou masturbação, estimulação prostática, carícias sensuais e exploração de todas as suas zonas erógenas: o objetivo é aumentar o prazer gradualmente, ao máximo.

Liberte-se para aquecer um homem

De qualquer forma, as melhores condições para promover a excitação sexual envolvem um desapego total da parte da mulher. Ele deve assumir a responsabilidade e assumir suas iniciativas para permitir que o homem se abandone por sua vez. Além disso, o homem trabalha muito visualmente: ele precisa olhar para o parceiro para ficar empolgado, então não é hora de expressar seus complexos. 

Para excitar um homem de verdade acesse Libid Gel.

Ato sexual: como fazer um homem gozar?

Quando a excitação sexual está no auge, é hora de fazer o homem gozar.

A menos que esteja em condições especiais – estresse, depressão, álcool – o ato sexual geralmente leva ao orgasmo masculino. No entanto, é bom saber que a ejaculação e o gozo não são necessariamente co-dependentes.

Se o orgasmo nos homens é fácil de alcançar, é possível aumentá-lo dez vezes. Para isso, a mulher pode retardar o prazer: retendo sua ejaculação, o homem sente ainda mais prazer sexual. Outro método para aumentar o prazer, apimentar o ato: realizar as fantasias de seu parceiro, usar brinquedos sexuais ou recorrer a práticas incomuns permitem excitar um homem a ponto de torná-lo mais intenso. 

Leia também:  Suco Detox Descubra Que é A Melhor Hora Do Dia Para Tomar