Categorias
Impotência sexual masculina Saúde

Por que os homens se queixam de menor libido em idade mais precoce?

A boa saúde sexual é um dos principais fatores de auto-suficiência de um homem. Infelizmente, porém, nos últimos anos, os representantes do sexo forte têm maior probabilidade de se queixar de diminuição da libido e má ereção, e é mais provável que os médicos sejam diagnosticados com disfunção erétil (DE). E não apenas homens envelhecidos, mas também rapazes muito jovens. Por que a impotência está “ficando mais jovem” em nosso país e está se tornando um problema para um número crescente de ucranianos, que novos métodos de tratamento surgiram hoje em dia, nossos especialistas sabem: Vadim Kozlov, sexopatologista, urologista e andrologista, médico da categoria mais alta, K. mel. ciências e urologista andrologista Rostislav Dudnik.

Os principais inimigos: pornografia, gordura, cerveja e estresse

Segundo Rostislav Dudnik, depois de 60 anos, todo terço ucraniano sofre de impotência. Mas, infelizmente, homens de 25 anos estão se tornando cada vez mais pacientes. Especialistas identificam vários tipos de zona de risco.

“O primeiro são pessoas não sociais que passam a vida no mundo virtual”, diz Vadim Kozlov. “

O segundo tipo – homens, levando um estilo de vida saudável, abusando de álcool e principalmente de cerveja. E o número de fãs está crescendo devido à moda da cerveja artesanal.

“Esta bebida contém hormônios femininos – fitoestrogênios”, explica Vadim Kozlov. “Quando é consumida em grandes quantidades no corpo masculino, ocorrem violações e a vida sexual acaba em nada”.

Homens que fumam também têm maior probabilidade de serem impotentes.

“Durante o fumo, o monóxido de carbono entra no corpo, que retém o oxigênio. Isso bloqueia os vasos sanguíneos, incluindo os vasos finos do pênis. O fluxo sanguíneo para o pênis é interrompido e a DE se desenvolve”, comentou Rostislav Dudnik.

Dietas pouco saudáveis ​​também são adicionadas a tudo. As pessoas comem muitos alimentos gordurosos, ganham peso, como resultado, a produção de testosterona é interrompida e a libido é reduzida. Para agravar a situação, outra tendência de hoje é o estresse.

“Há uma guerra no país, os ucranianos não têm certeza social, a vida é cara … Tudo isso causa estresse crônico e não contribui para a vida sexual”, diz Vadim Kozlov.

Felizmente, a medicina não pára: os cientistas estão desenvolvendo meios mais eficazes na luta contra a impotência.

“Por exemplo, existem comprimidos que duram 36 horas, e não 4-6, como eram antes  , diz Vadim Kozlov. 

O eretor de vácuo está ganhando popularidade. No exterior, é usado há muito tempo e na Ucrânia há relativamente pouco tempo. Em palavras simples, trata-se de um frasco com pressão negativa, que é colocado no pênis por um tempo e causa uma ereção. Tais dispositivos são eficazes e seguros, para que um homem possa usá-lo independentemente em casa (após consultar um médico, é claro). Existem Fallopróteses de diferentes categorias de preços. Se a operação for realizada e coisas semelhantes forem estabelecidas, o homem sempre será capaz de satisfazer a mulher! Por exemplo, um “balão” especial é instalado sob a pele, quando pressionado, ocorre uma ereção. Nesse caso, o homem receberá as mesmas sensações e orgasmo de antes. “Às vezes, são necessárias operações vasculares no pênis.

“O objetivo deles é aumentar o fluxo de sangue arterial para o pênis e desacelerar o fluxo venoso”, explica Rostislav Dudnik. “Mas, para recuperar, basta eliminar as causas psicológicas e mudar o estilo de vida: faça uma dieta e faça exercícios físicos (exercícios para a pélvis).”

Antídoto principal

O melhor remédio profissional para a impotência é o sexo regular, 2-3 vezes por semana. Além disso, você pode se envolver periodicamente em auto-satisfação. Conheça HotGel.

“Esta é uma descarga de tensão sexual que causa transbordamento de vesículas seminais”, diz Rostislav Dudnik.

E para que um homem prefira um parceiro real, em vez de virtual, é importante observar várias regras.

“É suficiente suspirar tristemente após o sexo uma vez e exclamar:“ Isso é tudo? ”- e um homem pode para sempre perder o desejo de entrar em intimidade com você”, diz Vadim Kozlov. “Pecado imperdoável – comparações com ex-amantes. tempo da relação sexual. E, é claro, uma mulher deve estar bem arrumada “.

Por que os homens se queixam de menor libido em idade mais precoce?

Leia também:  Dieta de desintoxicação de Julia Vysotskaya