Categorias
Saúde Sexualidade

SEXO MATINAL COMO FORMA DE DESPERTAR

SEXO MATINAL COMO FORMA DE DESPERTAR

Manhã … Então você quer se deitar um pouco mais em uma cama quente e macia … Então você não quer se levantar … Como você pode tornar o despertar agradável?
Você pode fazer amor. O sexo é útil e é improvável que você queira aplicar novas poses extremas – deixe para depois. Ao acordar, você pode beijar suavemente um parceiro, abraçar, segurar gentilmente lugares íntimos … Não será possível dizer sem rodeios – “vamos fazer sexo”. Mesmo que uma pessoa queira, acordado, você pode ir ao fracasso. Portanto, você precisa se preparar e ele.
Se o seu parceiro ainda estiver escondendo a cabeça debaixo do travesseiro – acorde-o com carícias orais. Será um grande despertar e o começo do dia. Depois disso, ele simplesmente não será capaz de resistir e prosseguirá com ações ativas.
Se sua dama ainda estiver dormindo, beije-a gentilmente, faça alguns elogios, porque as mulheres adoram carinho. Não economize, dê beijos a todo o corpo, acaricie delicadamente as mãos, leve-a para que ela não resista. Será um belo idílio matinal de dois corações amorosos. Se você estiver junto por um curto período de tempo, e a menina estiver um pouco preocupada com a falta de maquiagem, é aconselhável uma pose de quatro. Nesse caso, ela não se preocupará com sua aparência.
Se você gosta de descansar na cama e acordar com muita relutância, a pose ao seu lado, sensual e romântica, não requer muito esforço, é adequada para você. Os parceiros estão de lado em uma direção, o cara está atrás. Ao mesmo tempo, fazendo penetrações lentamente, ele controla a força e a profundidade dos atritos. Ao mesmo tempo, uma mulher pode jogar o pé no parceiro e ele, por sua vez, abraça gentilmente as mãos dela. Esse sexo trará prazer aos dois parceiros, aproveite para experimentar zyndrox.
Desejamos-lhe um despertar maravilhoso, bom dia e dia maravilhoso!

QUE SEXO É BOM

O sexo é útil quando a possibilidade de contrair uma doença ou gravidez indesejada é excluída.
Como eliminar o risco de doença? Os tipos de contracepção em nosso tempo são bastante diversos. Mas apenas um preservativo protege contra a maioria das infecções sexualmente transmissíveis, mas há situações em que simplesmente quebra … O que então? Use preservativos de alta qualidade, isso reduz bastante a probabilidade de rasgarem. 
Melhor ainda, tenha um parceiro regular. Se você entrar em um relacionamento íntimo apenas entre si, isso reduzirá todas as chances de adoecer com algo a zero, se você, é claro, verificar a infecção com antecedência. Esse sexo é definitivamente útil. Com o sexo regular, o trabalho do cérebro melhora, já que o orgasmo produz uma enorme quantidade de adrenalina e cortisona. É interessante que o amor, pelo contrário, embota uma pessoa, desligando algumas partes do lobo frontal do cérebro, razão pela qual uma pessoa não percebe as deficiências de sua paixão.
O sexo é bom para a pele feminina. Durante o ato sexual, hormônios são produzidos nos ovários que tornam a pele mais elástica e atraente. 
Até o sexo inibe o desenvolvimento de células cancerígenas. Nos homens, a ejaculação também produz agentes cancerígenos que podem desencadear o desenvolvimento de câncer. E nas mulheres, especialmente ao acariciar a mama, é produzida uma grande quantidade de ocitocina, o que impede o desenvolvimento de células cancerígenas e também fortalece o sistema imunológico. 
Além disso, o sexo diminui a dor, pois uma grande quantidade de endorfinas é produzida no processo, o que ajuda a suprimir a dor.
Portanto, o sexo seguro é sempre útil.
Leia também:  Por que os homens se queixam de menor libido em idade mais precoce?